quarta-feira, 19 de maio de 2010

Potinho Menina Abelha




Olá meninas que sufoco.....foi uma correria, quase fiquei doooooida com tanta coisa, mas graças ao meu amado Deus tudo deu certo, as encomendinhas foram entregues a tempo e o restante correu tudo bem.... Nossa estava morrendo de saudades de todos vcs!!!



Bem, estou repostando este potinho da menina abelha o qual já faz um bom tempo que fiz, espero que gostem!!!!

Bjokas da Clau e um abraço bem grande no seu coração!!!

"Tudo posso naquele que me fortalece. Jesus Cristo!"

Um comentário:

  1. OLÁ CLAUDINE!!!!!!!
    JA TAVA SENTINDO SUA FALTA,DE VER AS SUAS MARAVILHAS,COM A SUA AJUDA E DE DEUS CONSEGUI FAZER A ROSA,D IR AO MEU BLOG DAR UMA OLHADELA,OBRIGADA AMIGA,FIQUE COM DEUS!!BEIJINHOS DA SUA AMIGA NANDA

    ResponderExcluir