sábado, 24 de abril de 2010

Nada é por acaso...


Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora. E ao chegar em casa briga com Jesus É assim que me tratas? É assim que me amas ?
E vai dormir.

Em sonho, Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.
Vc entendeu como Jesus age na sua vida? Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
Passe adiante, já é um sinal que Jesus está agindo em sua vida!!!
Esta mensagem recebi de uma amiga muito querida "Thais Quirino", Obrigada.

Um comentário:

  1. clau,sou fábia estava observando suas peças na listagem vi a palavra mensagem;sabe aquele dia ,hora e momento que eu precisava ouvir mais uma vez a voz de Deus.pronto abri a msgem e estava ele falando comigo no seu blog,estou me sentindo melhor ainda,e quanto a você e suas peças édivino e único.eu costumo dizer que O SENHOR faz cada um com o seu valor alguns desperdiçam sem adora-lo e errando emtropeços contínuos,mas você tem dom dos céus na arte e na vida,continue passando p as pessoas sua cinseridade e tudo irá muito bem,pois o senhor nos quer limpos de mãos e puros de coração,fica c Deus,beijos.

    ResponderExcluir