domingo, 30 de maio de 2010

FADINHAS MARGARIDAS

FADINHAS MARGARIDAS
Criação e Execução: Claudiane "ArtsClau"










Olá a todos, obrigada pela visita... fique a vontade!!!!
Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com vc hoje e sempre!!!!
Estes potes estão fresquinhos, acabei de fazê-los, e é claro corri aqui compartilhá-los com vc, espero que gostem. Esta é uma nova criação minha, já fiz as fadinhas das rosas, do girassol e agora margaridas. A minha cliente pediu uma tampa bem básica sem muito detalhes então ficou assim... simples e prático!!!
Bem estou com bastante encomendas... logo trarei mais novidades!!!!
Beijokas no coração de todos e mais uma vez obrigada pelos comentarios e pelos e-mails, é muito bom recebê-los, são estes carinhos que me dão cada dia mais vontade de fazer e ensinar a fazer biscuit, esta massinha mágica e abençaoada que já faz parte da minha vida a muitos anos.
TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA!!!!
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará."
Salmos 91-1

3 comentários:

  1. olá CLAUDINE,voce é estupenda!esses seus trabalhos são magnificos,também lá chegarei se DEUS quiser,já aprendi algo com voce,e espero aprender muito mais!!fique com DEUS
    BJINHOS
    NANDA

    ResponderExcluir
  2. olá amiga!!!!!
    adorei seu comentário,todos os dias vou ver se tem coisas novas no seu blog,voce cria peças muito lindas,é pena nao morar perto de você rssss!!!!!bjinhos amiga.
    até já,que DEUS teja sempre contigo!

    ResponderExcluir
  3. olá querida amiga!!!!tá tudo bem com voce?
    Queria pedir-lhe um favor,não queria abusar!
    séra que me consegue arranjar um passo a passo de uma fadinha?
    bjos da sua amiga,fique com DEUS!!

    ResponderExcluir