domingo, 30 de maio de 2010

FADINHAS MARGARIDAS

FADINHAS MARGARIDAS
Criação e Execução: Claudiane "ArtsClau"










Olá a todos, obrigada pela visita... fique a vontade!!!!
Que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com vc hoje e sempre!!!!
Estes potes estão fresquinhos, acabei de fazê-los, e é claro corri aqui compartilhá-los com vc, espero que gostem. Esta é uma nova criação minha, já fiz as fadinhas das rosas, do girassol e agora margaridas. A minha cliente pediu uma tampa bem básica sem muito detalhes então ficou assim... simples e prático!!!
Bem estou com bastante encomendas... logo trarei mais novidades!!!!
Beijokas no coração de todos e mais uma vez obrigada pelos comentarios e pelos e-mails, é muito bom recebê-los, são estes carinhos que me dão cada dia mais vontade de fazer e ensinar a fazer biscuit, esta massinha mágica e abençaoada que já faz parte da minha vida a muitos anos.
TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA!!!!
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansará."
Salmos 91-1

sexta-feira, 28 de maio de 2010

FADINHAS GIRASSOL



FADINHAS GIRASSOL
Criação e Execução: Claudiane "ArtsClau"










Boa Noite meus amores, desejo de todo coração que a paz do nosso Senhor Jesus esteja com vc neste momento, e que ele esteja te iluminando e derramando sobre vc e sua familia muitas bençãos e luz!!!



FADINHAS GIRASSOL que já tem dono ou melhor dona, elas são minhaaaaaaaas! Fiz para minha cozinha, chega desta historia de que em casa de ferreiro o espeto é de pau e que em casa de biscuizeira tudo é de plástico..... elas estão enfeitando a minha cozinha, já coloquei açúcar, biscoito, cereais .... agora não tem volta, não saem mais do meu balcão .... não fique triste se vc quiser faço outras iguaizinhas para vc rsrsrsrs..... brincadeirinhas a parte, este jogo já fazia um tempão que os vidros estavam lá reservados me esperando.... mas como sempre foi ficando e só agora consegui fazê-los, espero que gostem!!!!
Bjkas da Clau, obrigada mais uma vez pela sua visita, volte sempre!!!!!!
***


Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores o teu nome, ó Altíssimo.
Salmo 9 - v.1e2

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Potinho Menina Abelha




Olá meninas que sufoco.....foi uma correria, quase fiquei doooooida com tanta coisa, mas graças ao meu amado Deus tudo deu certo, as encomendinhas foram entregues a tempo e o restante correu tudo bem.... Nossa estava morrendo de saudades de todos vcs!!!



Bem, estou repostando este potinho da menina abelha o qual já faz um bom tempo que fiz, espero que gostem!!!!

Bjokas da Clau e um abraço bem grande no seu coração!!!

"Tudo posso naquele que me fortalece. Jesus Cristo!"