domingo, 31 de julho de 2011

Caixinhas de madeira com apliques em biscuit e decoupage

 Biscuit: Criação e Execução - Claudiane "ArtsClau"
Decoupage: Andreia Gaglieta



Passando rapidinho.... para postar e dizer como estou com saudades de todos vcs.... tenho boas notícias ... logo terei mais tempo para voltar a fazer minhas peças em biscuit, estou muitos projetos e .... anciosas para colocá-los em pratica e é claro trazer aqui para vcs verem... dar dicas, esclarecer dúvidas ....e estar mais pertinhos das minhas queridas amigas virtuais arteiras...... bjkas da Clau! Que Deus ilumine os nossos passos hoje e sempre!!!!!

3 comentários:

  1. Oi! Clau a paz de CRISTO,amada seu trabalho é show de bola, como DEUS cuida de nós né mesmo? gostaria de te-la como amiga, me faça uma visita,um abraço. taniartescom.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida passei aki pra te deixar um forte abraço, e dizer que estou com muitas saudades!!!!ve se me deixa noticias, um beijão!!!Andreia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, olhando alguns blog's com arte em biscuit encontrei o seu e me apaixonei pelo seu trabalho, gostaria de te dar os parabéns, e gostaria que você redistribuísse o comentário e seguisse o nosso blog.

    http://castelodasartes.blogspot.com/

    Obs:(comentario por Vicky e Corrinha)
    (JÁ ESTAMOS TE SEGUINDO.)

    Beijos*

    ResponderExcluir