domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Beleza divina


é ter o ventre abençoado,

pra receber com todo amor

o filho que será gerado.



É amar sem fronteiras,

pelo instinto aflorado

e viver intensamente,

pelo filho tão amado.



Nem se vê e já se ama,

esse pedacinho de gente

que transforma nossa alma

e mexe com o coração da gente!


(Sammantha Gonçalves)




(Minha mamãe querida "Cleide", eu e meu amado filho "Julio Cesar", minha irmã Claudilene e sua prole "Amanda" e minha irmã Claudia com seu filhote "Guilherme")


MÃE, UM PRESENTE DE DEUS

Para completar o homen
Deus fez a mulher
Mas para participar do milagre da vida
Deus fez a MÃE

Para liderar uma casa
Deus fez a mulher
Mas para edificar um lar
Deus fez a MÃE

Para trabalhar, estudar e competir
Deus fez a mulher
Mas para guiar a criança insegura
Deus fez a MÃE

Para os desafios da sociedade
Deus fez a mulher
Mas para a ternura, o amor e o carinho
Deus fez a MÃE

Para fazer qualquer trabalho
Deus fez a mulher
Mas para embalar um berço e construir um caráter
Deus fez a MÃE

Para ser princesa
Deus fez a mulher
Mas para ser rainha
Deus fez a MÃE

MÃE você é o mais lindo presente de Deus para mim
e eu quero ser uma dádiva de Deus para você

MÃE como sempre digo VOCÊ É A MINHA RAINHA E A MELHOR MÃE DO MUNDO

TE AMO,  dedico esta mensagem com muito amor a minha mãe querida, às minhas irmãs que também são mães e a todas as mães que passarem por aqui.
bjs da Clau



"Deus abençoe e ilumine todas as mães!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário