domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quadrinho de Porta "Menino no balanço"

 Criação e Execução: Claudiane "ArtsClau"




 Nooooooossa quase um mês de sumisso!!!!!

Algumas amigas me passaram mensagem perguntando se estava tudo bem  ou se eu havia sido rapitada por algum OVNI (objeto voador não identificado).....kakaka!!!!

Obrigada pela preocupação e mil desculpas pela ausência,  fiquei quase louca com tanta coisa pra fazer, meu trabalho, minhas encomendas a mil (logo posto as novidades), filho, sobrinhos e Cia Ltda de férias ...  depois volta as aulas..., compras de materiais...e coisitas mais....

Ai já falei de mais sobre mim e  vcs como vão? Espero que tudo esteja na paz do Senhor!!!!

Olha respondi algumas mensagens do blog e do e-mail ... se a sua resposta não chegou deve estar chegaaaaaaaando....

Duvidas, Dicas , Elogios, Criticas, "puxões de orelha"  como por exemplo sumir  do mapa, etc .....deixe sua mensagem no blog (logo abaixo das fotos - icone "comentário") ou pelo e-mai: claubueno21@yahoo.com.br , prometo que responderei a todos, ok!

Já ia me esquecendo , muito obrigada aos meus  novos seguidores/ novos amigos também é um prazer conhecê-los assim que der um tempinho visito a todos ...... bjkas da Clau... tenham uma semana iluminada e abençoada por nosso querido Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário