sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fadinha 1 "Cabelinho Pink"


Criação e Execução: Claudiane "ArtsClau"





Olá!!!! Que preguiçinhaaaaaa gostosa neste feriadinho!!! Hoje estou de babá... estou cuidando do pequeno "Guilherme" meu sobrinho-afilhado de 2 anos, pois minha irmã Claudia está fazendo um curso. Ele chegou às 6:45h e quem disse que queria dormir... no fim acordamos e levantamos todos(eu, Má e o meu filhote Julio), e durante toda manhã brincamos, passeamos um pouco, almoçamos, brincamos mais um pouco... tomamos um banho, então deitei com os dois pequenos (Ju e Gui) e adivinhem o que aconteceu?! ..... já devem imaginar.... nos três pegamos no sono, acordamos agora. É ser babá, mãe, tia - madrinha não é facíl... dá uma canseira... mas é muuuuito bom!!!!

Bem deixe-me comentar sobre a postagem: Este pote é um dos dez potes que fiz para uma cliente. Vou tentar postá-los um a cada dia ... posso adiantar que ficaram umas gracinhas, diferentes e muito coloridos... aguardem e confiram os próximos capítulos ou melhor dizendo as próximas postagens. Beijokas da Clau


O Senhor é meu pastor e nada me faltará!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário