segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ao amor da minha vida "MARCELO"



Hoje é um dia mais que especial,
É o dia que o meu amor se uniu ao seu, pra nunca mais separar.
Vivemos vários momentos em nossa vida... juntos,
Como diz o poeta cantor,"São tantas emoções..."
Mas saiba, meu amor, que todos estes dias e emoções que juntos vivemos, foi, é e será sempre o que tenho de melhor em minha vida......Você!

Puxa, parece que foi ontem ... mas hoje já completamos 13 anos de feliz união!!!

Uma união que foi fortalecida a cada dia, a cada dificuldade, a cada alegria ... e que frutificou quando Deus nos abençoou com a nossa benção "julio Cesar"!!!

Obrigada, por fazer de mim esta mulher tão feliz e ao seu lado tão completa.
Obrigada por ser o meu companheiro de todas as horas, por ser o meu amigo, o meu amante, o meu alicerce .... a minha outra metade.
Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento é o e aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - FELICIDADE!
Dormir e acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar todos os dias da minha vida.
Eu te amoooooooooooooooooooo!!!!! Que Deus continue nos abençoando hoje e sempre!!!

Sua sempre BX (baixinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário