domingo, 5 de julho de 2009

Fadinha das rosas


A tampa desta caixa deu o maior trabalhão para fazer ... pois a minha querida cliente queria uma fada nesta caixa, só que na tampa tinha um desenho feito com pirógrafo ... e ai já sabe, lixando não sai, pintando ... não sai, então a solução foi tampá-la com biscuit e ai está o resultado!
Cliente teimosa ... e artesã mais que teimosa... uma combinação perfeita!!!
Andréa é brincadeirinha... tenho o maior prazer em fazer as tuas encomendas, você é uma cliente/amiga muito especial e não é atoa que esta nossa parceria já dura mais de uma década, não é?! Começou com as pinturas em guardanapos, tapetes ... e até hoje (12 anos) o biscuit.
Obrigada por tudo, como você diz, eu só tenho a agradecer por você sempre ter esta coragem de ser a minha cobaia, beijos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário