quarta-feira, 29 de abril de 2009

Porta joia Fadinha Dorminhoca




6 comentários:

  1. OOII, CLAU!!!!.. TUDO BEM, MINHA AMIGA?.... VIM RETRIBUIR O CARINHO DE SUA VISITA E FIQUEI ENCANTADA COM SUA FADINHA!!!.. QUE COISA MAIS LINDA... SUPER DELICADA E CHEIA DE DETALHES.... PARABÉNS!!! DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE.... BEIJOS NO CORAÇÃO E UM EXCELENTE FERIADO... ( POR AQUI TÁ CHOVENDO, PERFEITO P/ PASSAR O DIA... FAZENDO ARTE!!...RSRSR)...
    COM CARINHO, DRI PATERLINI

    PS.: NÃO POSSO POSTAR, POIS DERRUBEI MINHA MÁQUINA E TIVE QUE DEVOLVER A QUE MINHA IRMÃ HAVIA ME EMPRESTADO... ESTOU AGUARDANDO A MINHA CHEGAR DO CONSERTO!!... POR ISSO ENCALHEI NA COELHA!!!..RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau!!! tudo bem? Adorei a sua visita em meu fotolog!!!!Amei os seus trabalhos!!! também já testei muitos outros tipos de artesanatos, adoro ponto cruz!! trabalhei 5 anos com flores em meia de seda,decoupage,ponto russo,hardanger....mas o que mais me identifiquei foi o biscuit!!!!Um abraço!!!Que Deus te abençoi!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Clau...Adorei sua visita e recadinho tão carinhoso no fotolog!!!! Amei seus trabalhos também, muito delicados e bem feitos!!!
    Qto. ao parentesco.....rsrsrsrs....se formos parentes é por parte do Maridão...Bueno é dele!!!!!! Eles são da Cantareira e região...quem sabe???? Tb. tenho um blog e te add.
    Beijos e sempre que sentir vontade venha me visitar!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Clau querida obrigada pela visita e vim aqui agradecer. Fiquei encantada com seus lindos trabalhos.Muito delicados, uma graça.Vou tentar colocar vc.nos meus favoritos, não sei se o blog vai aceitar.Tenha uma linda semana.Bjosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau...
    Quero agradecer pela visita em meu fotolog Ana Belloni Arte em Biscuit...E aproveitar para te parabenizar pelo trabalho lindo que voce faz!!!
    Uma excelente e produtiva semana pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quantas vezes pensamos em desistir , deixar os sonhos de lado? Qutras vezes saímos em retirada com o coração amargurado pela injustiça?
    Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividi-la? Quantas vezes sentimos solidão , mesmo cercada de pessoas, e falamos sem que ninguém se importe? Quantas vezes aquela lágrima teima em cair justamente quando precisamos ser fortes?
    Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, de luz .... E ñ é que a resposta vem? Vem com um sorriso, um olhar, um abraço, uma flor... Pode reparar : nos momentos mais difíceis e angustiantes, algo de bom nos acontece. Por menor que seja, acontece. Tudo se encaixa e se ajeita.
    Por isso, ter esperança é o melhor q podemos fazer. Com ela surge a força de q tantos precisamos para crer q ñ há nada que o tempo ñ nos faça esquecer ou superar.
    A vida é um lindo caminho a ser seguido. Mesmo q a gente diminua o passo, há sempre um horizonte nos esperando. E para além desse horizonte, mora o destino.
    Vá sempre além: é lá o seu lugar...
    Bom minha minha querida parabens pelo magnifico trabalho....to doidinha pelos seis trabalhos um mais fofo que outro...bjs.....

    ResponderExcluir