quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pote "Fada"

Criação e Execução: Claudiane "ArtsClau"
Oi Amores que saudades de todos vcs!!! Estive sumida por alguns dias ... é que agora sou "SSORA", isto mesmo estou dando aula para uma sala do 4º Ano do Ensino Fundamental, estou amaaaando, tenho 17 anjinhos, rsrsrs!!!
O meu atelie de Biscuit, nestes ultimos dias virou "Atelie de E.V.A", Cartolina, canetinha, papel de todos os tipos e tamanhos...KAKAKA!!!
É verdade nunca vi tanto papel, tanto livro ...tanta bagunça num lugar só.... mas está valendo a pena ... eu amoooo isso!!!! E graças ao meu Bom Deus, estou dando conta do recado...
Mas vamos parar de tricotar e vamos aos biscuit... bem estou com um montão de novidades que fiz nas minhas férias, só que deu um probleminha no meu computador e estou sem o programinha que uso para recortar, clarear, escurecer... aquele que deixa a foto no padrão para postar no blog... então estou sem poder postar... está foto acima já estava pronta... bem é um vidro daqueles de azeitonas, pintei o vidro e montei o corpo da fada, na tampa montei a cabeça ... depois posto mais fotos dos detalhes das costas com as asas de meia de seda e perfil, espero que gostem da ideia... tem mais... fiz vaquinha, menina .... tudo neste vidro!!!!
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, FIQUEM COM DEUS E QUE ELE ABENÇOE A TODOS NÓS!!!
Obrigada pelas visitinhas, pelas ligações e pelas mensagens no meu e-mail, é isto que me incentiva a dedicar cada vez mais a esta arte abençoada por Deus!!!
"Tudo posso naquele que me fortalece. Jesus Cristo"




terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vaquinha MIMOsa

Criação e Execução: Claudiane "ArtsClau"


Gente, está peça é beeem grande, tem quase 20 cm de altura, usei muiiita massa,

fiz adivinhem para quem????
...
claro para a minha cliente, vizinha e amiga " ELISANGELA",
alias CLIENTE NUMERO 1 de 2009,
é foram muuuitas encomendas .

Li, mais uma vez obrigada pela confiança no meu trabalho!!!
Esta vaquinha vai fazer parte do joguinho das MIMOsas!!!!!

"Deus é meu pastor e meu guia"

Olá meus queridos, recebi esta mensagem de uma amiga muito querida "Juliana Siena" e resolvi compartilhar com vcs, espero que gostem!!!!
UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS
TRISTEZA


RESPEITO

PACIÊNCIA

RESGATE




MUSICA

DIVINDADE

COMPAIXÃO



AMIZADES







ABANDONO



SOLIDÃO


PERDA


INOCENCIA

DOR

AMOR

"Viver não é esperar a tempestade passar...
é aprender como dançar na chuva."